- Agendamento técnico
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-agendamento-de-ordem-de-serviço-para-Claro-residencial-N1
- Hit de decoder
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/r/Knowledge__kav/ka08V000000RN5UQAW/view
- Falha sinal da tv
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Resposta-de-email-Falha-no-sinal-da-tv-envio-de-hit-pelo-controle-remoto
- Configurações Banda Larga
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Informativo-Configurações-para-Banda-Larga
- Como identificar Outage
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-identificar-Outage-aberto-no-New-Outage
- Decoder com sinal irregular
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Configurações-tecnicas-Envio-de-HIT-para-o-decoder-com-sinal-irregular-por-controle-remoto-ou-NETSMS
- Solicitação de desconto por interrupção de sinal
- Reclamação ou elogio técnico
Troca de senha ou redefinição de senha wifi
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-reset-troca-de-nome-de-rede-ou-senha-do-Wi-Fi-N1
- Reset de senha wifi
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-solicitação-de-reset-de-senha-Wi-Fi-Atendimento-Alto-Valor
- Configuração ping,tracer e niveis de TX e RX
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Configurações-para-Claro-net-vírtua-e-Claro-internet-Tracert-Ping-e-Níveis-de-TX-RX-e-Ruído - Guia de programação de canais
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Guia-de-programação-de-canais
- Como reenviar switch
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-Sistema-Como-realizar-o-reenvio-de-Switch-FEA-móvel
- Problemas técnico internet movel
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Reclamação-de-problemas-para-se-conectar-à-internet-N1
- Lentidão internet movel
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Lentidão-na-navegação-de-dados-N1
- Linha não recebe chamada -móvel
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Procedimento-Não-Recebe-Chamadas
- Linha não realiza chamada-móvel
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Procedimento-Não-Recebe-Chamadas
- Problemas durante a chamada-móvel
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Procedimento-Não-Recebe-Chamadas
- Residencial - Solicitação De Envio Da Segunda Via De Fatura E/oucódigo De Barras (n1)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-envio-da-2ª-via-de-fatura-N1
- Contestação De Fatura(Passo a Passo)
ttps://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1
- Contestação De Fatura
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1
- Contestação Residencial - Reclamação De Cobrança De A La Carte(Reclamação de cobrança a la carte)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Reclamação-de-cobrança-de-à-la-carte-streaming-não-contratado-N1
- Cronograma de fechamento e envio da fatura
- Ciclo de faturamento
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Ciclo-de-Faturamento
- Pro rata
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Pro-rata
- Solicitação de busca de pagamento efetuado e não baixado – exclusivo Solar (N1)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/ONGOING-CRIAÇÃO-Móvel-Solicitação-de-busca-de-pagamento-efetuado-e-não-baixado-exclusivo-Solar-N1
- Solicitação de parcelamento de valores Claro net em aberto (N1)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-renegociação-de-valores-em-aberto-N1
- Contestação de valores indevidos – exclusivo Solar (N1)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1
- Solicitação de reembolso (N1)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-reembolso-N1
- Solicitação de reinstalação após desconexão por opção ou inadimplência
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-reinstalação-após-desconexão-por-opção-ou-inadimplência-Canais-Críticos
- Móvel - Promessa de pagamento
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Promessa-de-pagamento-Religue-em-confiança
- Móvel - Solicitação de negociação para cliente em suspensão final com multa contratual (N1)
Correção de endereço contrato pendente de instalação
Abertura de ocorrência> CO1 - CE1 -
CORREÇÃO DE ENDEREÇO - PEND INSTALAÇÃO
Prazo> 3 dias úteis
CANCELAMENTO DE PROPOSTA - PENDENTE DE INSTALAÇÃO
Abertura de ocorrência> CO1 - CP - CANCELAMENTO DE PROPOSTA - PENDENTE DE INSTALAÇÃO
Prazo> 5 dias úteis
Link pop:https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/CO1-CP-CANCELAMENTO-DE-PROPOSTA-PENDENTE-DE-INSTALAÇÃO
- Inclusão De Dependente
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-Inclusão-de-Dependente-Combo-Multi
- Tratativa Para Ex Clientes Ou Clientes Cm
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Tratamento-das-ocorrências-retorno-Combo-Multi
- Correção De Plano
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-Substituição-de-Números-Combo-Multi
- Processo De Migração Cliente Base Combo Multi Para Um Perfil Individual Normal
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Solicitação-de-alteração-de-plano-Retenção
- Tratamento De Alteração Cadastral Para Regularização Cpf/cnpj (bko)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-solicitação-de-alteração-cadastral-para-regularização-CPF-CNPJ-BKO
- Análise De Alteração Cadastral De Nome E Rg (bko)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Alteração-de-Cadastro
- Alteração Cadastral E Tratamento Ebt (net Fone)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratar-solicitação-de-alteração-cadastral-NETFONE
- Fatura Em Processamento
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-para-alteração-de-dados-de-faturas-em-processamento-BKO
- Declaração De Debito
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/POP-Tratamento-de-solicitação-de-envio-de-declaração-anual-de-débitos
- Solicitação De Equipamento Fictício
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-análise-de-equipamento-fictício-Residencial-e-Combo-multi
- Reset Segunda Via De Senha Minha Claro
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-solicitação-de-2ª-via-de-senha-site-app
- Solicitação Troca De Chip
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Troca-de-chip-por-perda-ou-roubo-Sugestão-Solicitação-de-troca-de-chip-roubado-perdido-N1
- Habilitação Automática Telecine E Hbo
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/POP-Tratamento-para-habilitação-do-TELECINE-PLAY-e-HBO-OD-BackOffice
- Retorno De Suspenção Temporaria
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Tratamento-de-contratos-com-erro-sistêmico-como-ponto-adicional-grátis-ponto-principal-zerado-ou-banda-larga-fixa-zerada-BKO
- Como Realizar Inibição De Fatura
- Solicitação de negociação de dívida no cartão de crédito
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Solicitação-de-negociação-de-dívida-no-cartão-de-crédito-BKO-Canais-Críticos-e-Retenção
- Preenchimento cartão de crédito
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-preencher-dados-de-negociação-no-cartão-de-crédito-CLARO-COBRANÇA-móvel
- Parcelamento de fatura
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Negociação-de-pagamento-parcelado-em-conta
- Matriz de negociação
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Informativo-Matriz-de-recuperação-de-dívidas-BKO
- Solicitação negociação de fatura
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-negociação-de-fatura-exclusivo-Intersic-CRC
- Tratamento de pendências financeira
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Combo-Multi-Cobrança-Claro-tv-CRC
- Negociação de fatura Gevenue/Intersic
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-negociação-de-fatura-exclusivo-Intersic-CRC
Contestação Passo a Passo
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-jornada-financeira-no-Solar-N1
- Contestação De Fatura
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1
- Contestação Residencial - Reclamação De Cobrança De A La Carte
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Reclamação-de-cobrança-de-à-la-carte-streaming-não-contratado-N1
- Negociação De Débitos Móvel
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Negociação-de-pagamento-parcelado-em-conta
- Negociação De Débitos Residencial
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-renegociação-de-valores-em-aberto-N1
- Negociação De Débitos C.M
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1
- Agendamento e encaixe
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/residencial-e-móvel
- Não retido combo multi
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/CP1-CM1-NÃO-RETIDO-CANCELAMENTO-COMBO-MULTI
- Permanência minima e multa fidelidade
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Informativo-Permanência-Mínima-e-Multa-Fidelidade-de-Retenção
- Pay Per View
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Pay-Per-View-PPV
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/residencial-e-móvel-Nova-Retenção
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/residencial-e-móvel-Nova-Retenção
- Informativo - Grupos de ocorrência de cancelamento em contratos Combo multi – Nova Retenção (residencial e móvel)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Informativos-Ocorrências-de-motivo-de-abertura-de-casos-da-Nova-Retenção
- Informativo - Situações de geração de lead na Retenção (residencial)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Informativo-Situações-que-o-lead-deve-ser-gerado-residencial
- Residencial - Solicitação de cancelamento de produtos Claro net (Retenção)
- Alteração cadastral
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-correção-alteração-de-dados-cadastrais
- Cancelamento de serviços A la carte
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitações-de-Canais-à-la-carte-N1
- Cancelamento de proposta pendente de instalação
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-cancelamento-da-proposta-para-clientes-pendentes-de-instalação-prospects-N1
- Regras de cancelamento e fidelidade
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Regras-de-cancelamento-e-multa-fidelidade
- Pro rata
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Pro-rata
- Cronograma de fechamento e envio da fatura
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Cronograma-de-fechamento-e-envio-da-fatura
- Clico de faturamento
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Ciclo-de-Faturamento
- Mudança de local de ponto
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-Mudança-de-local-de-ponto
- Reinstalação
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-reinstalação-após-desconexão-por-opção-ou-inadimplência-Canais-Críticos
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-Gravação-de-Ligação
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-suspensão-de-serviços-contratados-por-tempo-determinado-N1
- Baixa de OS não executada
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-baixa-de-OS-OC-não-executada-Claro-net-exceto-desconexões-e-retiradas-N1
- Transferência de titularidade móvel
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-transferência-de-titularidade-para-Combo-Multi-N1
- Vencimento da fatura
- Passos de sistema - Como realizar a migração de plano pré para controle (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-migração-de-plano-Pré-para-Controle-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel
- Passos de sistema - Como realizar a migração entre planos Combo multi (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (residencial e móvel)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-migração-entre-planos-Combo-multi-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel
- Passos de sistema - Como ativar chip Combo multi (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-ativação-de-chip-Combo-multi-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel
- Móvel - Solicitação de inclusão e exclusão de dependente (N1)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-inclusão-exclusão
- Passos de sistema - Como realizar a consulta de portabilidade (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-consulta-de-Portabilidade-Ativação-simplificada-móvel
- Passos de sistema - Como cancelar bilhete de portabilidade (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-cancelar-bilhete-de-portabilidade-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel
- Passos de sistema - Como cadastrar reinput de venda Combo multi (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (residencial)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Reinput-de-Venda-Combo-multi-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-residencial
- Móvel - Contestação de valores - envio da fatura corrigida (disputa)
https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Ajuste-e-Disputa