Aguarde, carregando...

Carregando...
Links

  • Agendamento técnico

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-agendamento-de-ordem-de-serviço-para-Claro-residencial-N1


  • Hit de decoder

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/r/Knowledge__kav/ka08V000000RN5UQAW/view


  • Falha sinal da tv

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Resposta-de-email-Falha-no-sinal-da-tv-envio-de-hit-pelo-controle-remoto


  • Configurações Banda Larga

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Informativo-Configurações-para-Banda-Larga


  • Como identificar Outage

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-identificar-Outage-aberto-no-New-Outage


  • Decoder com sinal irregular

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Configurações-tecnicas-Envio-de-HIT-para-o-decoder-com-sinal-irregular-por-controle-remoto-ou-NETSMS


  • Solicitação de desconto por interrupção de sinal

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-desconto-por-interrupção-no-fornecimento-de-sinal-N1 Ache Aqui


  • Reclamação ou elogio técnico

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Reclamação-do-técnico-durante-visita-técnica-N1



  • Troca de senha ou redefinição de senha wifi

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-reset-troca-de-nome-de-rede-ou-senha-do-Wi-Fi-N1


  • Reset de senha wifi

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-solicitação-de-reset-de-senha-Wi-Fi-Atendimento-Alto-Valor

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Guia-de-programação-de-canais


  • Como reenviar switch

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-Sistema-Como-realizar-o-reenvio-de-Switch-FEA-móvel


  • Problemas técnico internet movel

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Reclamação-de-problemas-para-se-conectar-à-internet-N1


  • Lentidão internet movel

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Lentidão-na-navegação-de-dados-N1


  • Linha não recebe chamada -móvel

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Procedimento-Não-Recebe-Chamadas


  • Linha não realiza chamada-móvel

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Procedimento-Não-Recebe-Chamadas


  • Problemas durante a chamada-móvel

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Procedimento-Não-Recebe-Chamadas






  • Residencial - Solicitação De Envio Da Segunda Via De Fatura E/oucódigo De Barras (n1)

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-envio-da-2ª-via-de-fatura-N1


  • Contestação De Fatura(Passo a Passo)

ttps://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1


  • Contestação De Fatura

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1


  • Contestação  Residencial - Reclamação De Cobrança De A La Carte(Reclamação de cobrança a la carte)

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Reclamação-de-cobrança-de-à-la-carte-streaming-não-contratado-N1


  • Cronograma de fechamento e envio da fatura

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Cronograma-de-fechamento-e-envio-da-fatura


  • Ciclo de faturamento

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Ciclo-de-Faturamento


  •  Pro rata

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Pro-rata


  •  Solicitação de busca de pagamento efetuado e não baixado – exclusivo Solar (N1)

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/ONGOING-CRIAÇÃO-Móvel-Solicitação-de-busca-de-pagamento-efetuado-e-não-baixado-exclusivo-Solar-N1


  • Solicitação de parcelamento de valores Claro net em aberto (N1)

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-renegociação-de-valores-em-aberto-N1


  • Contestação de valores indevidos – exclusivo Solar (N1)

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1


  • Solicitação de reembolso (N1)

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-reembolso-N1


  •  Solicitação de reinstalação após desconexão por opção ou inadimplência

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-reinstalação-após-desconexão-por-opção-ou-inadimplência-Canais-Críticos


  • Móvel - Promessa de pagamento

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Promessa-de-pagamento-Religue-em-confiança


  • Móvel - Solicitação de negociação para cliente em suspensão final com multa contratual (N1)

https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Tratamento-de-negociação-para-cliente-em-suspensão-final-com-multa-contratual













    Correção de endereço contrato pendente de instalação

    Abertura de ocorrência> CO1 - CE1 - CORREÇÃO DE ENDEREÇO - PEND INSTALAÇÃO

    Prazo> 3 dias úteis

    Link pop:https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/CASO-ou-OCORRÊNCIA-CO1-CE1-CORREÇÃO-DE-ENDEREÇO-PEND-INSTALAÇÃO


    CANCELAMENTO DE PROPOSTA - PENDENTE DE INSTALAÇÃO 

    Abertura de ocorrência> CO1 - CP - CANCELAMENTO DE PROPOSTA - PENDENTE DE INSTALAÇÃO

    Prazo> 5 dias úteis

    Link pop:https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/CO1-CP-CANCELAMENTO-DE-PROPOSTA-PENDENTE-DE-INSTALAÇÃO





    • Inclusão De Dependente

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-Inclusão-de-Dependente-Combo-Multi


    • Tratativa Para Ex Clientes Ou Clientes Cm

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Tratamento-das-ocorrências-retorno-Combo-Multi


    • Correção De Plano

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-Substituição-de-Números-Combo-Multi


    • Processo De Migração Cliente Base Combo Multi Para Um Perfil Individual Normal

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Solicitação-de-alteração-de-plano-Retenção


    • Tratamento De Alteração Cadastral Para Regularização Cpf/cnpj (bko)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-de-solicitação-de-alteração-cadastral-para-regularização-CPF-CNPJ-BKO


    • Análise De Alteração Cadastral De Nome E Rg (bko)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Alteração-de-Cadastro


    • Alteração Cadastral E Tratamento Ebt (net Fone)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratar-solicitação-de-alteração-cadastral-NETFONE


    • Fatura Em Processamento

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-para-alteração-de-dados-de-faturas-em-processamento-BKO


    • Declaração De Debito

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/POP-Tratamento-de-solicitação-de-envio-de-declaração-anual-de-débitos


    • Solicitação De Equipamento Fictício

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-análise-de-equipamento-fictício-Residencial-e-Combo-multi


    • Reset Segunda Via De Senha Minha Claro

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Tratamento-solicitação-de-2ª-via-de-senha-site-app


    • Solicitação Troca De Chip

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Troca-de-chip-por-perda-ou-roubo-Sugestão-Solicitação-de-troca-de-chip-roubado-perdido-N1


    • Habilitação Automática Telecine E Hbo

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/POP-Tratamento-para-habilitação-do-TELECINE-PLAY-e-HBO-OD-BackOffice


    • Retorno De Suspenção Temporaria

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Tratamento-de-contratos-com-erro-sistêmico-como-ponto-adicional-grátis-ponto-principal-zerado-ou-banda-larga-fixa-zerada-BKO


    • Como Realizar Inibição De Fatura

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-fazer-a-inibição-da-fatura-contrato-NET-SMS-residencial


    • Solicitação de negociação de dívida no cartão de crédito

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Solicitação-de-negociação-de-dívida-no-cartão-de-crédito-BKO-Canais-Críticos-e-Retenção


    • Preenchimento cartão de crédito

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-preencher-dados-de-negociação-no-cartão-de-crédito-CLARO-COBRANÇA-móvel


    • Parcelamento de fatura

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Negociação-de-pagamento-parcelado-em-conta


    • Matriz de negociação

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Informativo-Matriz-de-recuperação-de-dívidas-BKO


    • Solicitação negociação de fatura

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-negociação-de-fatura-exclusivo-Intersic-CRC


    • Tratamento de pendências financeira

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Combo-Multi-Cobrança-Claro-tv-CRC



    • Negociação de fatura Gevenue/Intersic

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-negociação-de-fatura-exclusivo-Intersic-CRC




    •  Contestação Passo a Passo

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-jornada-financeira-no-Solar-N1


    •  Contestação De Fatura

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1


    • Contestação Residencial - Reclamação De Cobrança De A La Carte

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Reclamação-de-cobrança-de-à-la-carte-streaming-não-contratado-N1


    • Negociação De Débitos Móvel

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Negociação-de-pagamento-parcelado-em-conta


    • Negociação De Débitos Residencial

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-renegociação-de-valores-em-aberto-N1


    • Negociação De Débitos C.M

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Contestação-de-valores-indevidos-Exclusivo-Solar-N1



    • Alteração cadastral

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-correção-alteração-de-dados-cadastrais


    • Cancelamento de serviços A la carte

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitações-de-Canais-à-la-carte-N1


    • Cancelamento de proposta pendente de instalação

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-cancelamento-da-proposta-para-clientes-pendentes-de-instalação-prospects-N1


    • Regras de cancelamento e fidelidade

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Regras-de-cancelamento-e-multa-fidelidade



    • Pro rata

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Pro-rata


    • Cronograma de fechamento e envio da fatura

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Cronograma-de-fechamento-e-envio-da-fatura


    • Clico de faturamento

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Ciclo-de-Faturamento


    • Mudança de local de ponto

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-Mudança-de-local-de-ponto


    • Reinstalação

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Residencial-Solicitação-de-reinstalação-após-desconexão-por-opção-ou-inadimplência-Canais-Críticos



    • Solicitação de gravação

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-Gravação-de-Ligação


    • Suspensão temporária

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-suspensão-de-serviços-contratados-por-tempo-determinado-N1


    • Baixa de OS não executada

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-baixa-de-OS-OC-não-executada-Claro-net-exceto-desconexões-e-retiradas-N1


    • Transferência de titularidade móvel

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Solicitação-de-transferência-de-titularidade-para-Combo-Multi-N1


    • Vencimento da fatura

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Solicitação-de-alteração-de-vencimento-de-fatura-N1





    • Passos de sistema - Como realizar a migração de plano pré para controle (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-migração-de-plano-Pré-para-Controle-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel


    • Passos de sistema - Como realizar a migração entre planos Combo multi (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (residencial e móvel)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-migração-entre-planos-Combo-multi-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel


    • Passos de sistema - Como ativar chip Combo multi (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-ativação-de-chip-Combo-multi-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel


    • Móvel - Solicitação de inclusão e exclusão de dependente (N1)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-inclusão-exclusão


    • Passos de sistema - Como realizar a consulta de portabilidade (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-realizar-a-consulta-de-Portabilidade-Ativação-simplificada-móvel


    • Passos de sistema - Como cancelar bilhete de portabilidade (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (móvel)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Como-cancelar-bilhete-de-portabilidade-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-móvel


    • Passos de sistema - Como cadastrar reinput de venda Combo multi (ATIVAÇÃO SIMPLIFICADA) (residencial)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Passos-de-sistema-Reinput-de-Venda-Combo-multi-ATIVAÇÃO-SIMPLIFICADA-residencial


    • Móvel - Contestação de valores - envio da fatura corrigida (disputa)

    https://cec-claro.lightning.force.com/lightning/articles/Knowledge/Móvel-Ajuste-e-Disputa


    • Móvel - Reclamação de linha que não realiza chamadas (N1, Comercial)(testes fisicos)